Os pedidos efetuados no site são fechados automaticamente a não ser o pedido de lembrancinhas de sapatinhos, pois as mesmas partem de outro estado diretamente para o cliente. Aguarde que iremos entrar em contato para acertar os detalhes e passar as opções do frete.
Somente depois de tudo resolvido que você poderá escolher a melhor forma de pagamento. *O horário de funcionamento da loja online Iroma Baby é de segunda à sexta, das 10:00 às 17:30 horas. Se você fizer a compra entre sábado e domingo ou num feriado, aguarde que entraremos em contato com você na segunda-feira ou no próximo dia útil para acertar os detalhes e passar as opções do frete se for necessário.
Os outros produtos, o próprio site redireciona automaticamente para a página final de pagamento assim que finalizar as compras na loja.
*Importante: a privacidade e a segurança dos clientes são compromissos da Iroma Baby.
A empresa não troca nem comercializa dados ou qualquer informação de clientes para parceiros ou terceiros.
ENVIO Após recebermos o pedido, reservamos as peças por até 2 dias. Se o pagamento não for identificado dentro desse período, o pedido (boleto de cobrança gerado pelo nosso sistema) será cancelado, a menos que sejam informadas algumas condições especiais. Após esse período você poderá refazer a compra novamente do produto, caso ele ainda esteja disponível. Com isso será gerado outro boleto nas mesmas condições de prazo.
Os pedidos são enviados via Correios PAC ou SEDEX; Jadlog, Via Brasil ou Azul Cargo, conforme disponibilidade para a região.
PRAZO DE ENTREGA
Para os pedidos depronta entrega: seu pedido será enviado no próximo dia útil da semana para a agência, depois da confirmação do seu pagamento.
Para os pedidos comencomenda: somar o prazo da encomenda indicado + os dias úteis do frete escolhido no ato da sua compra.
*Quando seu pedido for postado, enviamos o código de rastreamento para você acompanhar
a viagem dos seus produtos no site da empresa contratada.
MEIOS DE PAGAMENTO
Aceitamos pagamento por depósito ou transferência bancária (banco Itaú) e cartão de crédito parcelado em até 12 vezes (pelo Pagseguro).
O carrinho de compras de nossa loja online está integrado ao sistema Pagseguro.
O Pagseguro é uma maneira fácil e segura de comprar pela internet além do depósito ou transferência bancária.
Veja as vantagens em comprar na loja Iroma Baby usando o Pagseguro: todas as opções de pagamentos online
estão disponíveis.
Suas compras podem ser parceladas nos cartões de crédito. Nenhuma informação financeira é repassada ao
nosso site. O pagamento é feito em ambiente seguro, dentro do próprio Pagseguro.
O Pagseguro garante a transação, devolvendo o dinheiro caso haja qualquer problema.
RECLAMAÇÕES E TROCAS
Produtos com defeitos são trocados sem discutir.
Em caso de troca você tem até 7 dias corridos, contados da data de recebimento do seu pedido,
para entrar em contato com a gente.
Você também pode devolver um produto ou pedido que por alguma razão não tenha defeito, mas que
não tenha satisfeito as suas expectativas. O prazo para entrar em contato com a gente é de 7 dias corridos, contados da data de recebimento do seu pedido,
Os motivos podem ser:
a) Não gostou;
b) Ficou grande ou pequeno demais;
c) Parecia diferente no site;
d) Mudou de opinião;
e) Cometeu um erro ao realizar o pedido;
Os produtos serão passíveis de troca mediante todas as condições abaixo:
• as etiquetas do fabricante não devem estar violadas (seus lacres intactos);
• o produto deve estar em sua embalagem original e não danificado;
• caixas, embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto,
• as peças não devem ser lavadas ou estar com aspecto de usadas;
• o produto não deve exalar odores ou conter manchas e não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.);
Estas são algumas das razões para uma devolução voluntária. Nesses casos, o artigo está em perfeita condições,
porém é você que não está convencida(o) de sua compra.
Após entrar em contato, será informado o endereço a ser enviado a mercadoria de volta. Ao recebermos fazemos a avaliação e fazemos a troca ou devolução do dinheiro, num prazo de até 3 dias úteis.
O frete é por conta do cliente, e somente no caso de defeito da fábrica, devolvemos o valor integral incluindo o frete, ou devolução sem cobrança de novo frete, nas outras modalidades o frete fica integral por conta do cliente. Caso tenha alguma dúvida a respeito de algum dos itens, por favor ente em contato.
POR ÚLTIMO, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE…
Gostou do produto, embalagem, atendimento? Não gostou? Deixe um depoimento! Muito obrigada :)