Envio Iroma Baby

Bem-vindos a Iroma Baby!

Os pedidos efetuados no site são fechados automaticamente a não ser o pedido de lembrancinhas de sapatinhos, pois as mesmas partem de outro estado diretamente para o cliente. Aguarde que iremos entrar em contato para acertar os detalhes e passar as opções do frete.
Somente depois de tudo resolvido que você poderá escolher a melhor forma de pagamento. 
  

*O horário de funcionamento da loja online Iroma Baby é de segunda à sexta, das 9:00 às 18:00 horas.
Se você fizer a compra entre
sábado e domingo ou num feriado, aguarde que entraremos em contato com você
na segunda-feira ou no próximo dia útil para acertar os detalhes e passar as opções do frete se for necessário.
  

Os outros produtos, o próprio site redireciona automaticamente para a página final de pagamento assim que finalizar as compras na loja.

*Importante: a privacidade e a segurança dos clientes são compromissos da Iroma Baby.
A empresa não troca nem comercializa dados ou qualquer informação de clientes para parceiros ou terceiros.


ENVIO
Após recebermos o pedido, reservamos as peças por até 2 dias.
Se o pagamento não for identificado dentro desse período, o pedido (boleto de cobrança gerado pelo nosso sistema)
será cancelado, a menos que sejam informadas algumas condições especiais.
Após esse período você poderá refazer a compra novamente do produto, caso ele ainda esteja disponível.
Com isso será gerado outro boleto nas mesmas condições de prazo.


Os pedidos são enviados via Correios PAC ou SEDEX.


PRAZO DE ENTREGA

Para os pedidos de pronta entrega:
seu pedido será enviado no próximo dia útil da semana para os Correios, depois da confirmação do seu pagamento.

Para os pedidos com encomenda:
somar o prazo da encomenda indicado + os dias úteis do frete escolhido no ato da sua compra.

*Quando seu pedido for postado, enviamos o código de rastreamento para você acompanhar
a viagem dos seus produtos no site dos Correios nesta página:
www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm


MEIOS DE PAGAMENTO

Aceitamos pagamento por depósito ou transferência bancária (banco Itaú) e cartão de crédito parcelado em até 12 vezes (pelo Pagseguro).

O carrinho de compras de nossa loja online está integrado ao sistema Pagseguro.
Pagseguro é uma maneira fácil e segura de comprar pela internet além do depósito ou transferência bancária.
Veja as vantagens em comprar na loja Iroma Baby usando o 
Pagseguro: todas as opções de pagamentos online
estão disponíveis.
Suas compras podem ser parceladas nos cartões de crédito. Nenhuma informação financeira é repassada ao
nosso site. O pagamento é feito em ambiente seguro, dentro do próprio 
Pagseguro.
Pagseguro garante a transação, devolvendo o dinheiro caso haja qualquer problema.


RECLAMAÇÕES E TROCAS

Produtos com defeitos são trocados sem discutir.

Em caso de troca você tem até 7 dias corridos, contados da data de recebimento do seu pedido,
para entrar em contato com a gente.


Você também pode devolver um produto ou pedido que por alguma razão não tenha defeito, mas que
não tenha satisfeito as suas expectativas. O prazo para entrar em contato com a gente é de 7 dias corridos,

contados da data de recebimento do seu pedido,

Os motivos podem ser:
a) Não gostou;
b) Ficou grande ou pequeno demais;
c) Parecia diferente no site;
d) Mudou de opinião;
e) Cometeu um erro ao realizar o pedido;

Os produtos serão passíveis de troca mediante todas as condições abaixo:

• as etiquetas do fabricante não devem estar violadas (seus lacres intactos);
• o produto deve estar em sua embalagem original e não danificado;
• caixas, embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto,
• as peças não devem ser lavadas ou estar com aspecto de usadas;
• o produto não deve exalar odores ou conter manchas e não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.);


Estas são algumas das razões para uma devolução voluntária. Nesses casos, o artigo está em perfeita condições,
porém é você que não está convencida(o) de sua compra.

Após entrar em contato, será informado o endereço a ser enviado a mercadoria de volta. Ao recebermos fazemos a avaliação e fazemos a troca ou devolução do dinheiro, num prazo de até 3 dias úteis.

O frete é por conta do cliente, e somente no caso de defeito da fábrica, devolvemos o valor integral incluindo o frete, ou devolução sem cobrança de novo frete, nas outras modalidades o frete fica integral por conta do cliente. Caso tenha alguma dúvida a respeito de algum dos itens, por favor ente em contato.



POR ÚLTIMO, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE…

Gostou do produto, embalagem, atendimento? Não gostou? Deixe um depoimento! Muito obrigada :)

Um abraço das meninas da Iroma Baby