Envio Iroma Baby

Bem-vindos a Iroma Baby!

Os pedidos efetuados no site são fechados automaticamente a não ser o pedido de lembrancinhas de sapatinhos, pois as mesmas partem de outro estado diretamente para o cliente. Aguarde que iremos entrar em contato para acertar os detalhes e passar as opções do frete.
Somente depois de tudo resolvido que você poderá escolher a melhor forma de pagamento. 
  

*O horário de funcionamento da loja online Iroma Baby é de segunda à sexta, das 10:00 às 18:00 horas.
Se você fizer a compra entre
sábado e domingo ou num feriado, aguarde que entraremos em contato com você
na segunda-feira ou no próximo dia útil para acertar os detalhes e passar as opções do frete se for necessário.
  

Os outros produtos, o próprio site redireciona automaticamente para a página final de pagamento assim que finalizar as compras na loja.

*Importante: a privacidade e a segurança dos clientes são compromissos da Iroma Baby.
A empresa não troca nem comercializa dados ou qualquer informação de clientes para parceiros ou terceiros.


ENVIO
Após recebermos o pedido, reservamos as peças por até 2 dias.
Se o pagamento não for identificado dentro desse período, o pedido (boleto de cobrança gerado pelo nosso sistema)
será cancelado, a menos que sejam informadas algumas condições especiais.
Após esse período você poderá refazer a compra novamente do produto, caso ele ainda esteja disponível.
Com isso será gerado outro boleto nas mesmas condições de prazo.


Os pedidos são enviados via Correios PAC ou SEDEX; Jadlog, Via Brasil ou Azul Cargo, conforme disponibilidade para a região.


PRAZO DE ENTREGA

Para os pedidos de pronta entrega:
seu pedido será enviado no próximo dia útil da semana para a agência, depois da confirmação do seu pagamento.

Para os pedidos com encomenda:
somar o prazo da encomenda indicado + os dias úteis do frete escolhido no ato da sua compra.

*Quando seu pedido for postado, enviamos o código de rastreamento para você acompanhar
a viagem dos seus produtos no site da empresa contratada.



MEIOS DE PAGAMENTO

Aceitamos pagamento por depósito ou transferência bancária (banco Itaú) e cartão de crédito parcelado em até 12 vezes (pelo Pagseguro).

O carrinho de compras de nossa loja online está integrado ao sistema Pagseguro.
Pagseguro é uma maneira fácil e segura de comprar pela internet além do depósito ou transferência bancária.
Veja as vantagens em comprar na loja Iroma Baby usando o 
Pagseguro: todas as opções de pagamentos online
estão disponíveis.
Suas compras podem ser parceladas nos cartões de crédito. Nenhuma informação financeira é repassada ao
nosso site. O pagamento é feito em ambiente seguro, dentro do próprio 
Pagseguro.
Pagseguro garante a transação, devolvendo o dinheiro caso haja qualquer problema.


RECLAMAÇÕES E TROCAS

Produtos com defeitos são trocados sem discutir.

Em caso de troca você tem até 7 dias corridos, contados da data de recebimento do seu pedido,
para entrar em contato com a gente.


Você também pode devolver um produto ou pedido que por alguma razão não tenha defeito, mas que
não tenha satisfeito as suas expectativas. O prazo para entrar em contato com a gente é de 7 dias corridos,

contados da data de recebimento do seu pedido,

Os motivos podem ser:
a) Não gostou;
b) Ficou grande ou pequeno demais;
c) Parecia diferente no site;
d) Mudou de opinião;
e) Cometeu um erro ao realizar o pedido;

Os produtos serão passíveis de troca mediante todas as condições abaixo:

• as etiquetas do fabricante não devem estar violadas (seus lacres intactos);
• o produto deve estar em sua embalagem original e não danificado;
• caixas, embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto,
• as peças não devem ser lavadas ou estar com aspecto de usadas;
• o produto não deve exalar odores ou conter manchas e não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.);


Estas são algumas das razões para uma devolução voluntária. Nesses casos, o artigo está em perfeita condições,
porém é você que não está convencida(o) de sua compra.

Após entrar em contato, será informado o endereço a ser enviado a mercadoria de volta. Ao recebermos fazemos a avaliação e fazemos a troca ou devolução do dinheiro, num prazo de até 3 dias úteis.

O frete é por conta do cliente, e somente no caso de defeito da fábrica, devolvemos o valor integral incluindo o frete, ou devolução sem cobrança de novo frete, nas outras modalidades o frete fica integral por conta do cliente. Caso tenha alguma dúvida a respeito de algum dos itens, por favor ente em contato.



POR ÚLTIMO, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE…

Gostou do produto, embalagem, atendimento? Não gostou? Deixe um depoimento! Muito obrigada :)

Um abraço das meninas da Iroma Baby